segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sorteio Blog Criando Artes

Bom dia a todos...

Hoje vim aqui para divulgar o supersorteio que a querida Jeandra do Blog http://criandoartebyjeandra.blogspot.com/ está realizando.


Para participar é facil:
* Acessar a página do blog;
* Ser Seguidora do Blog;
*Deixar somente um post com o nome completo, cidade e email;
*Divulgar o Banner do sorteio na barra lateral do blog
* Chance Extra se divulgar num post (deixar o link onde foi divulgado o sorteio);
*Deixar no mesmo post, o link do trabalho que mais gostou do blog de uma amiga;
*Quem não tiver blog, também poderá participar. É só divulgar o sorteio em alguma rede social(facebook, orkut etc), mas somente aqueles que não tiverem blog;
*O sorteio é valido pra quem tem endereço no Brasil e no Paraguai;
* E torcer pra ganhar!!!


E aproveito para ja Divulgar o trabalho do blog da Leila: http://casadasbonecasdepanodeipiabas.blogspot.com/.
Olha que mimo a Tildinha que ela fez:


Eu não vou perder essa por nada!
Participe você também.




Beijuss e falem comigo ta.

Um comentário:

  1. Oi minha linda obrigada por divulgar o trabalho se quiser pegar o passo a passo pode pegar também depois vou divulgar tambéms seu blog me lembre que são muitas pessoas que eu falo, flor fique com Deus bjs da amiga Leila

    ResponderExcluir