terça-feira, 27 de setembro de 2011

Querido protetor solar

Bom dia meninas...

Primeiro lugar quero pedir desculpas pela sumida do blog. Eu estava em samana de provas na facul...

Bom, hoje vim falar de algo que é ESSENCIAL na minha vida, e acredito que na vida de todas as queridas leitoras também. É o PROTETOR SOLAR.
Gente, aqui em Cuiabá é impossível ficar sem, mesmo sem sair de casa. Nessa época então. Eu tenho a pele clara e cheia de sardinhas, com o sol então, parece que vira tudo uma mancha só. E minha pele ainda é oleosa. Logo, o protetor além de ter que ter uma boa proteção ainda não pode ser oleoso. Já testei vários produtos, de várias marcas.
E aqui vai a resenha do que está no topo da lista:


Sim é ele. O Minesol Oil Control da ROC.
Vamos às onformações do fabricante:
"Gel-Creme Bloqueador Solar Facial que reduz e controla a oleosidade da pele. MINESOL® Oil Control é um protetor solar diário, testado por dermatologistas e clinicamente comprovado que, além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), reduz e controla a oleosidade da pele. Com seu sistema de filtros solares fotoestáveis (Tinosorb S + Tinosorb M), de altíssima eficácia e longa duração (permanece na pele por até 8 horas), previne o envelhecimento cutâneo prematuro ou fotoenvelhecimento (rugas e pigmentações cutâneas). Sua fórmula Oil Control FPS 30 oferece alta proteção contra queimaduras solares. É indicado para peles extremamente sensíveis ao sol, que sempre apresentam eritema. Não comedogênico."

No popular ele é um creminho branco bem seco. Demora só alguns segundos para a pele absorver. Ele é FPS 30 o que proporciona uma boa proteção. Ele segura bastante a oleosidade no decorrer do dia. Aqui em CBA o preço não é muito amigo, paguei R$ 71,80 na Drogaria América, e a embalagem vem com 50 g.

PRODUTO RECOMENDADÍSSIMO!!

E vocês, já usaram ele? Gostaram?

Alguem tem algum para indicar???


Um comentário:

  1. Olá querida sem protetor não dá eu também sou bem clarinha até demais ai já tempos atrás, o sol não ardia tanto agora Deus me livre bjs e uma linda semana Leila

    ResponderExcluir