sábado, 24 de dezembro de 2011

Visita a Lagoa Santa - GO

Olá pessoas!!!!

      Depois de anos e anos eu minha familia (mãe + pai + irmã) saimos de f érias juntos. Estamos em Paranaíba - Mato Grosso do Sul visantos os familiares do meu pai. Quarta-feira (21-12) fomos até a Lagoa Santa. Que lugar lindo. Nós chegamos lá ja era noite e estava ameaçando chover. Então fomos logo procurar um hotel.Nos hospedamos no Conrado Palace Hotel. Fomos muito bem atendidos e ainda ganhamos um hiper desconto.Eles tem até um site www.conradopalacehotel.com
     Depois que nos acomodarmos, descemos para jantar. Ao lado do hotel tem o Restaurante do Claudion que não é do Claudion e sim do Zezé rsrsrs. Ele é um fofo. Nos atendeu super bem e a comida é simplesmente maravilhoooooosa. No começo nós ficamos com o pé atras, mas aí ele garantiu e disse que se nós não gotássemos não precisava pagar. Resultado: comemos tudo e voltamos no outro dia para almoçar.
     O dia estava meio nublado, havia chovido quase a noite toda. Mas nós desanimamos afinal a Lagoa é de água quente e cristalina.





É dessa pedra que brota a água que vem morninha direto do Aquífero Guarani. Segundo dados do site da prefeitura da cidade água da lagoa brota do subsolo atingindo uma vazão espontânea de 3.600 m cubico/hora e com tempretatura média de 31°C.



E pra terminar um foto aérea da lagoa: 



E é isso gente. Um lugar que vale a pena visitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário